Quatro motocicletas com registro de roubo ou furto são recuperadas pela Polícia Militar na manhã deste sábado (25), na área de invasão do Parque Universitário, zona leste de Teresina.
Segundo o informado pela polícia, guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam realizando patrulhamentos de rotina no Parque Universitário, quando localizaram uma motocicleta modelo Honda CG, de cor preta. Os policiais já possuíam a informação de que essa motocicleta havia sido roubada, fato que facilitou a identificação.
Após realizarem os procedimentos padrões ao caso, a guarnição deu continuidade às rondas na região, e encontrou mais duas motocicletas, onde ambas também possuíam restrição de roubo ou furto.
Durante o recolhimento dos veículos para os devidos procedimentos, a Polícia Militar avistou uma dupla com atitude suspeita em uma motocicleta, que fugiram ao perceberem a aproximação da viatura.
Os policiais, portanto, realizaram um cerco na região e conseguiram capturar os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais D. V. S, de 24 anos, e I. Da S. S, de 19 anos. Ainda durante a ação, uma quarta motocicleta foi recuperada, que havia sido tomada de assalto às 04h50 deste sábado(25), de uma empresa de vigilância da capital.
Ao encaminhar as motocicletas e a dupla suspeita para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis, uma das vítimas reconheceu os dois acusados.