Uma travesti, conhecida como Paulinha, foi vítima de homicídio. O crime ocorreu na tarde do domingo (23), na cidade de Timon, no Maranhão. A vítima foi espancada até a morte com pedradas na cabeça.
Após investigações realizadas nesta segunda-feira (24) pela polícia de Timon sob o comando da delegada Nayana Chaves Teixeira, o autor do crime foi identificado, porém o seu nome ainda não foi revelado.
“Ao receber o procedimento na data de ontem a equipe passou a diligenciar, passamos ontem o dia inteiro fazendo as oitivas de testemunhas que foram identificadas no local do crime. Foram feitas coletas de imagens também nas proximidades do local e o testemunho dessas pessoas que foram ouvidas ontem, juntamente com essas imagens coletadas, possibilitou a identificação da autoria do crime. E ainda na tarde de ontem a gente teve a identificação do autor”, informou.
Ainda segundo a delegada, não foi possível a prisão em flagrante do suspeito, mas já há solicitação da sua prisão preventiva. E a motivação do crime ainda será revelada no decorrer das investigações.