Um idoso de 65 anos, identificado como Francisco Nonato da Silva foi morto pelo próprio neto com um espeto para churrasco, na cidade de Tuntum, interior do Maranhão. O crime ocorreu no fim da noite de sábado (2).
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o neto, identificado como Flávio Oliveira Silva, de 20 anos, foi o responsável pela morte do idoso de 65 anos, após os dois brigarem por dinheiro.
De acordo com apurações, o neto e o idoso moravam juntos, em uma casa no bairro Mil Reis, em Tuntum. A briga, que levou à morte, teria começado por dinheiro e segundo informações, Flávio deu um tapa no rosto de Francisco, que tentou defender-se puxando um facão.
Para continuar o ataque, foi informado que Flávio pegou um espeto para churrasco que estava próximo e furou o avô com quatro golpes. O neto também foi ferido pelo avô e encaminhado ao hospital xxx.
Flávio teve a prisão decretada no local do crime pela delegacia de 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.
O neto segue custodiado por agentes policiais da SEAP - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, aguardando a alta hospitalar para ser transferido para uma unidade prisional da região.