A design de sobrancelhas Nathália Cantuário, esfaqueada nessa quinta-feira (27) pelo ex-marido, Anderson Figueiredo, divulgou imagens dele nas redes sociais para que a população informe o paradeiro do suspeito. Desde o dia do crime, Anderson segue foragido.
O Lupa1 apurou que o acusado invadiu a casa da vítima, que fica localizada no bairro Renascença II, na zona Sudeste da capital, e desferiu golpes de faca no joelho da profissional. Ela chegou a ser internada, mas já recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com Nathália, contra ele havia uma medida protetiva. No entanto, ele desrespeitou e praticou a ação criminosa.
“Testemunhas alegam que o viram na região de Demerval Lobão, mas pode está escondido nas cidades próximas”, diz trecho do cartaz.
Entenda o caso
Uma mulher identificada como Nathália Cantuário, que trabalha como design de sobrancelhas, foi esfaqueada nesta quinta-feira (27) pelo ex-companheiro identificado como Anderson Figueiredo. O Lupa1 apurou que o acusado invadiu a casa da vítima, que fica localizada no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, e praticou o crime.
Segundo a Polícia Militar, após ter invadido a residência por não aceitar o fim do relacionamento, eles acabaram discutindo, momento em que Anderson esfaqueou Nathália. Depois da ação criminosa, o homem fugiu do local.