Homem é executado com vários disparos em praça na zona Norte de Teresina

De acordo com informações apuradas pelo Lupa1, a vítima era um ex-presidiário e tinha deixado o sistema prisional há cerca de cinco meses.

Um homem identificado como Júlio César Menezes Fontenele, de 25 anos, foi morto na noite deste sábado (25), na praça do Ceanf, próxima ao Centro Educacional Masculino (CEM), na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações apuradas pelo Lupa1, a vítima se tratava de um ex-presidiário e tinha deixado o sistema prisional há cerca de cinco meses. 

 

Homem é executado com vários disparos em praça na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução

Ele estava sentado em um banco da praça, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.

Equipes do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados ao local, fizeram os primeiros levantamentos da ocorrência e isolaram o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo.

 

IML no local do crimeRenato Carlos/Lupa1

A ocorrência seguirá sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).