​Homem confessa ter estuprado e matado menina de 4 anos no Rio de Janeiro

Corpo da criança foi encontrado dentro de um saco de ração, próximo a casa do suspeito.

O homem, identificado como Reinaldo Rocha Nascimento, acusado de matar e estuprar a menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, preso na noite do último domingo (10), no Rio de Janeiro, confessou para a polícia ter cometido o crime.

 

Kemilly Hadassa Silva- Foto: Reprodução

O corpo da criança foi encontrado pelos policiais dentro de um saco de ração em um valão, perto da casa do suspeito, que é primo da mãe da menina. 

A criança estava desaparecida desde a madrugada de sábado. Segundo as investigações, a mãe deixou a menina em casa dormindo com os dois irmãos, de 7 e i anos, e saiu onda uma festa nas proximidades. Ao retornar, não encontrou a filha em casa. 

Vizinhos da vítima localizaram Reynaldo e o agrediram. O suspeito foi salvo pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Na delegacia, o homem confessou o crime e informou onde havia escondido o corpo. Ele relatou para a polícia que sabia que a menina estava sozinha em casa e a levou. 

Para os policiais, o homem disse que após ter estuprado a criança ela começou a chorar. Para evitar ser descoberto, ele a matou asfixiada.