Draco prende mais uma mulher por envolvimento com facção criminosa

O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Timon-MA nesta segunda (05/05)

Na manhã desta segunda (05/05), o Departamento de Repressão às Ações Organizadas – DRACO, da Polícia Civil do Piauí, deu cumprimento a mais um mandado de prisão conta uma mulher no bojo das investigações que desencadearam a operação “Faixa Rosa” que e já prendeu ao menos 12 mulheres desde o último dia 30 de abril.

 

Operação DRACO 210 – Faixa RosaReprodução

Eryka Carollyne Costa Araújo foi presa na manhã de hoje, na cidade de Timon-MA, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí no último dia 26 de abril. Apesar de ainda não ter sido confirmado pelo Draco a relação de Eryka Carollyne com a operação Faixa Rosa, documentos obtidos com exclusividade pelo Lupa 1 apontam que o mandado foi expedido no mesmo processo que já prendeu outras 11 mulheres por envolvimento com facções criminosas.

 
Eryca Carollyne Costa Araújo - Foto: Reprodução

A mulher presa na manhã desta segunda-feira (05/05), deverá ser apresentada em audiência de custódias nas próximas horas para receber da Justiça a decisão sobre a manutenção, ou não, da prisão temporária requisitada nos termos do mandado.

Mandado de Prinsão Cumprido em Timon-MA