O corpo de uma mulher, não identificada, foi encontrado nesta terça-feira (25) às margens de uma estrada vicinal no povoado Carpina, zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí. Populares encontraram o corpo e acionaram a polícia.
Instituto de Medicina Legal (IML) - Foto: Junior Santos / Lupa1
De acordo com o 27° Batalhão de Polícia Militar, a mulher foi encontrada jogada de bruços no matagal. O corpo ainda apresentava duas perfurações na região das costas e outro na nuca, que possivelmente foram causadas por arma de fogo.
A mulher ainda foi encontrada vestida apenas com uma blusa preta e calcinha. A suspeita que a vítima tenha sido assassinada.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.