Uma mulher e um homem identificados como Maria da Conceição Alves Pereira da Silva, 32 anos, e Francisco Gonçalves Lima, 56 anos, foram encontrados mortos na tarde deste domingo (26), dentro de sua residência no município de Lagoa Alegre, no Piauí.
Ao Lupa1 o Delegado-titular Natan Cardoso, informou que policiais militares foram acionados por volta das 16h do domingo, com a informação de que um casal havia sido vítima de facadas e estavam mortos dentro de sua casa, no conjunto Lagoa Alegre Park.
“Ontem por volta das 16:30h a GPM de Lagoa Alegre foi informada de que haviam dois corpos de pessoas que foram mortas a facadas, dentro de imóvel. De imediato, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML). E de imediato, deslocamos uma equipe de investigação ao local, a perícia também foi acionada e realizou os primeiros levantamentos”, afirma o delegado.
Ainda de acordo com o delegado-titular, as armas utilizadas nos crimes estavam no local e foram recolhidas pela perícia. Ele também informou que há fortes indícios de que aconteceu um briga entre o casal, e eles se lesionaram mutuamente com facas, o que ocasionou na morte dos dois.
“É claro que não podemos excluir nenhuma linha de investigação, mas há fortes indícios que houve uma confusão, uma briga entre os dois envolvidos, e eles acabaram se lesionando mutuamente com golpes de facas e foram a óbito em razão disso”, finaliza o delegado.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que irá ouvir uma série de depoimentos, para esclarecer os fatos.