Câmeras mostram chegada de criminosos em execução de filho de repórter em Teresina

Imagens captadas são do circuito externo do local; DHPP investiga desaparecimento das imagens da parte interna.

Câmeras de segurança mostram a chegada dos suspeitos de participar do assassinato de Johnnie Walker, empresário e filho de Joselito Andrade, mais conhecido como Repórter do Povão. O crime aconteceu no dia 10 de maio no supermercado Ferraz, localizado no Parque Brasil 4, na zona Norte de Teresina.

 

Câmeras mostram assassinato - Foto: Reprodução

Na tarde dessa terça-feira (21), o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao Lupa1 que o DHPP está investigando o desaparecimento das imagens do circuito interno do local onde a vítima foi morta. 

No vídeo gravado pelo circuito externo, mostra que um dos indivíduos desce de um carro e já começa a disparar disparos contra a vítima. 

O automóvel que teria sido usado pelos criminosos foi encontrado abandonado, dias depois do crime. 

Veja o vídeo


Entenda o caso 

Um homem identificado apenas como Johnnie de Araújo Andrade, de 36 anos, foi assassinado a tiros dentro de um supermercado no bairro Parque Brasil 4, zona Norte de Teresina, na noite do dia 10 de maio. 

Segundo o apurado pelo Lupa1, o homem é filho do jornalista Joselito Oliveira Andrade, conhecido como “Repórter do Povão".