Amigas de mulher trans morta em Teresina pedem ajuda para custear velório

Corpo vai ser velado no espaço da Dea, na avenida Boa Esperança, na zona Norte.

O corpo de Aryadina Montenegro, de 23 anos, foi encontrado com o rosto ensanguentado e desfigurado na manhã dessa segunda-feira (22), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Para custear as despesas do velório, amigas de Aryadina fizeram uma vaquinha.

Para realizar as doações , foi disponibilizado uma chave pix de número (86) 99481-7222 [Lucirene]. O corpo vai ser velado no espaço da Dea, na avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona Norte da capital.

 

Vaquinha para custear velório Aryadina - Foto: Reprodução

Investigação

A morte de Aryadina Montenegro vai ficar sob a investigação do núcleo de feminicídio do Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). À TV Lupa1, a delegada Nathália Figueiredo afirmou que a causa da morte ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.  

Entenda o caso

O corpo da cabeleireira Aryadina Montenegro, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), na rua Alfa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada à TV Lupa1 pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM).

 

Cabeleireira Aryadina Montenegro - Foto: Reprodução/Internet

ÀTV Lupa1, o major Tales informou que o cadáver foi localizado por volta das 6h48 da manhã em uma região de lagos, localizada nos fundos da residência da vítima. O rosto da mulher estava ensanguentado e completamente desfigurado.

Matéria Relacionada