Um advogado piauiense identificado como Bráulio José de Carvalho Antão, de 46 anos, morreu no último sábado (1) após se envolver em um acidente no kartódromo - pista para corridas de kart- na região do Guará, no Distrito Federal.
A vítima, que era cadeirante, aproveitava seus momentos livres para pilotar um kart modificado. Durante um dos treinos, ele acabou perdendo o controle do veículo e bateu contra um muro.
O advogado estava fazendo uma curva para a direita. Como todos os comandos do kart estavam no volante, ele não conseguiu acionar os freios a tempo. Após colidir com os pneus de proteção, o piloto foi projetado em direção a um muro.
A vítima recebeu atendimento no local, mas não sobreviveu aos ferimentos. Após a realização de exames, o corpo do advogado será levado para o Piauí, onde deverá ser sepultado.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) manifestou pesar e se solidarizou com familiares e amigos de Bráulio José.
“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado piauiense Bráulio José de Carvalho Antão, aos 46 anos, em Brasília (DF), neste sábado (1º/03). Neste momento de dor e luto, a OAB-PI se solidariza com os familiares e amigos de Bráulio José de Carvalho Antão, expressando suas mais sinceras e profundas condolências”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado piauiense Bráulio José de Carvalho Antão, aos 46 anos, em Brasília (DF), neste sábado (1º/03).
Bráulio Antão era primo dos advogados Virgínia de Moura Carvalho e Adriano Moura de Carvalho e sobrinho da advogada Maria Neuma Carvalho Madeira.
Neste momento de dor e luto, a OAB-PI se solidariza com os familiares e amigos de Bráulio José de Carvalho Antão, expressando suas mais sinceras e profundas condolências.