Acusada de matar marido é tranferida para presídio

O delegado informou que não há prisão domiciliar por monitoramento eletrônico no município por impedimento técnico.

O juiz Stefan Oliveira Ladislau, da Vara Única da comarca de Piracuruca, decidiu transferir para o presídio a mulher identificada como Maria Edna Lima da Silva, acusada de matar o marido com uma facada no peito, e foi decretada a prisão preventiva. A decisão foi tomada nesta terça-feira (22).

  
CAPA: Wandson e Maria Edna Reprodução
 
 
 

A prisão foi convertida para domiciliar em prol de ela ter filhos menores de idade, um deles só tem apenas dois meses de vida . No entanto, o magistrado destacou que, no dia 16 de março, o delegado informou que não há prisão domiciliar por monitoramento eletrônico no município por impedimento técnico.

O magistrado também explicou que ainda a ligação do comportamento violento e a prática de crime violento contra a pessoa denotam a “impossibilidade da representada permanecer em contato com a criança, não havendo, portanto, fundamento para a manutenção de sua prisão domiciliar bem como impossível a concessão de liberdade provisória vinculada a medidas cautelares diversas da prisão”.

Entenda

Um homem identificado como Wadson da Silveira Fonteneles, de 28 anos, foi morto com uma facada no peito dia 13 de março, por volta de 20h30, no município de Piracuruca, Norte do Piauí. A suspeita de cometer o crime é a esposa da vítima, identificada como Maria Edna Lima da Silva, de 27 anos, que foi presa em flagrante ainda no mesmo dia.