Na noite desta quarta-feira (22), a Polícia Civil foi acionada para o bairro Colina do Alvorada 1, em Parnaíba, por notificação de um homicídio de um homem identificado como Mateus da Conceição Soares, de 23 anos.
O homem foi encontrado morto em uma rua de terra, em uma região de pouca iluminação. Segundo informações de testemunhas, Mateus estava sendo perseguido e ao chegar nesse ponto, foi alcançado por dois elementos que estavam em uma motocicleta, foi alvejado com tiros na cabeça.
A motocicleta que pilotava ficou caída ao chão quando a polícia chegou. Os policiais encontraram cinco marcas de tiros no corpo do rapaz, além de quatro cápsulas de munição de arma calibre 40.
O Instituto de Medicina Legal - IML compareceu ao local para preparo e remoção do corpo e exames catavéricos.