Foi divulgado nesta sexta-feira (1º/09), a real identidade do “Paulo Veaco”, após o caso viralizar nas redes sociais, nessa semana. Com o texto, “Paulo, cadê meu dinheiro veaco?”, vários banners foram espalhados por toda a cidade de Teresina.
Então, quem é Paulo? Toda a “confusão” causada pelos banners se tratava de uma campanha de marketing feita pela Idealnet, para promover a nova marca da empresa, a Idealseg, no ramo de rastreamento veicular.
“O Paulo Veaco é o personagem que criamos pra chamar a atenção de toda Teresina e região! Para o lançamento da nossa mais nova marca que é a Idealseg.rastreamento”, disse a empresa em um vídeo explicando a ação de marketing.
Ainda na publicação, a equipe ficou feliz com o tamanho da repercussão que a ação causou.
“Estamos muito felizes e satisfeitos com essa ação que rendeu muitos memes, postagens e muitas histórias contadas durante essa semana em nossa linda Cidade”, relatou.
Ao final, a equipe agradeceu a todos que curtiram, compartilharam e fizeram vídeos da campanha, mesmo sem saber que se tratava de “marketing”.
“Muito obrigado a todos que curtem nosso trabalho, fazemos tudo com muito amor”, finalizou.
Confira os vídeos: