Em entrevista ao programa Alô 190, exibido pela TV Lupa1, Jaurina Oliveira, tia e madrinha de Francisco Felipe Oliveira Duarte, que encontra-se em estado grave após o acidente ocorrido na madrugada de domingo (01), na zona Leste de Teresina, pede justiça pelo afilhado e sua esposa.
Segundo Jaurina, Felipe era um rapaz tranquilo e que estava em um momento muito feliz da vida, após ter realizado o sonho de ser pai de um menino, junto da esposa Laurielle da Silva Oliveira, que acabou morrendo ainda no local do acidente. O casal deixou três filhos, sendo o mais novo um bebê de apenas 3 meses.
"Felipe era maravilhoso, um menino trabalhador desde criança, trabalhador mesmo, feliz, alegre, estava super feliz porque tinha conseguido realizar o sonho dele de ter um filho homem. Ontem fez três meses a criança que só mamava, inclusive também estamos indo atrás de leite para ele né? Leite materno.", explicou a tia.
A tia destaca que acredita na resolução do caso por parte da justiça, e espera que esse tipo de acidentes cessem na capital.
"Primeiramente eu acredito muito na justiça divina, que é a melhor que eu sei, mas sabe, eu acredito também na justiça daqui do Poder Judiciário de Teresina, que eu acredito que eles não vão querer ver mais jovem destruindo a sociedade."
Felipe e a esposa trafegavam de motocicleta pela Avenida Jóquei Club, quando atravessaram o sinal vermelho com o cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima, e foram atingidos pelo motorista que estava sob efeito de álcool.
No veículo do motorista do carro, que estava com a carteira de habilitação vencida, foram encontradas drogas ilícitas.
Segundo Jaurina, o sobrinho havia ido resolver uma questão do trabalho e logo voltaria para casa, e devido o costume de resolver tudo com a companhia da esposa, a mesma resolveu acompanha-lo.
Relação entre Felipe e Laurielle era admirada por todos
Ainda de acordo com a tia, o casal era super apaixonado, e todos admiravam a relação.
"A relação deles dois era uma relação Saudável, estavam feliz por conta da criança que tinha acabado de chegar. Meu Deus, eles eram super apaixonados. Ontem mesmo no velório dela a gente estava dizendo quanto amor que existiu entre os dois. Era um amor assim que a gente ficava olhando. No amor que a gente ficava admirando. Muito, muito apaixonado um pelo outro.", descreveu.