Moradores do Centro de Teresina ficam sem água neste sábado

Abastecimento foi interrompido em decorrência de uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento da região.

A Águas de Teresina informou que residências localizadas no Centro da capital estão sem abastecimento, neste sábado (3),  em decorrência de uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento da região. 

A previsão é que o reparo seja finalizado às 16h, com retorno gradativo do abastecimento de água a partir desse horário. 

Sobre o retorno gradativo, a empresa esclarece que o sistema de abastecimento funciona por pressão e que a água precisa ir preenchendo a tubulação, o que requer tempo. 

“É  por causa dessa pressão que a água chega mais rápido nas regiões mais próximas ao local onde foi realizada a manutenção”, diz a empresa.

Em casos emergenciais, a concessionária disponibiliza o número 0800 223 2000.