A investigação da Polícia Civil de Santa Catarina apontou que, a causa da morte dos quatro jovens que foram encontrados dentro de uma BWM, pode ter sido intoxicação por monóxido de carbono. O caso aconteceu nessa segunda (1), em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina.
De acordo com informações divulgadas pelo Portal Correio Braziliense , a suspeita é que uma customização recente na BMW, com alteração no cano de descarga, pode ter provocado um vazamento entre o motor e o painel do veículo, que causou a intoxicação das vítimas.
O delegado Bruno Effori, que está a comando da investigação, explicou que o Instituto Médico Legal (IML) já descartou possibilidade de violência. O objetivo é apurar se a causa da morte foi em detrimento da customização do veículo ocorrida dias atrás.
Entenda o caso
Quatro jovens foram encontrados mortos na madrugada desta segunda-feira (1) dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. As vítimas eram três rapazes com 16, 21 e 24 anos e uma garota de 19 anos.
O veículo estava estacionado na Rodoviária de Balneário Camboriú, onde o grupo aguardava a namorada de um dos jovens. Em relato à polícia, a mulher que não teve identidade revelada, disse que chegou de Minas Gerais em um ônibus e encontrou o grupo com tontura e ânsia de vômito.