O humorista Natan está sendo alvo de bastante críticas após informar nas redes sociais que foi baleado durante a gravação de uma pegadinha "é inimigo ou amigo?", na última segunda-feira (09).
No comunicado publicado pelos envolvidos que se passavam como assessoria do artista, dizia que ao tentar finalizar a pegadinha, Natan foi surpreendido por um indivíduo armado, que ao cair na pegadinha, efetuou um tiro contra o humorista.
Ainda afirmava que Natan tinha sido atingido com um tiro no peito, que em seguida foi levado ao hospital e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estável.
Em outra nota divulgada, a assessoria relatou que Rafael Chocolate se colocou à disposição para editar todo o vídeo, incluindo a cena da tragédia. Internautas nas redes sociais estão criticando a equipe do artista por querer publicar o vídeo.
Posicionamento
Devido a grande repercussão, o humorista quebrou o silêncio e se posicionou. “Deixa eu explicar o que realmente aconteceu. Esse vídeo não foi uma publicidade, nem tão pouco para tirar onda com os inscritos. Mas apenas fiz uma pegadinha com quem estava me desejando o mal".
"Peço desculpas a galera que acompanham o meu trabalho, pois não foi para vocês. Tive que fazer isso para essa galera aprender a parar de mandar mensagens destrutivas. Espero que me entendam galera. Desculpa a pegadinha”, pontuou.