O Governo do Piauí emitiu uma nota de pesar prestando solidariedade à família do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, de 40 anos, da comarca de Pedro II, que morreu nessa terça-feira (13), após se afogar na praia da Barra de Graú, no município de Pitimbu, localizado no litoral Sul da Paraíba.
Em nota, o Estado reconhece a contribuição de Diego Ricardo à Justiça piauiense, durante 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.
Confira a nota na íntegra
O Governo do Piauí lamenta, com mais profundo pesar, a morte, aos 40 anos, de Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II, vítima de afogamento, nesta quarta-feira (14), na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, litoral da Paraíba.
O Estado reconhece a contribuição de Diego Ricardo à Justiça piauiense, na qual atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II, ao tempo em que se solidariza com familiares e amigos do magistrado.
Em nota, o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), também lamentou a morte do magistrado e prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima. Ainda segundo a nota divulgada pelo TJ-PI, além de Pedro II, o juiz também atuou nas comarcas de Cristalândia do Piauí e Landri Sales.
Confira a nota de pesar na íntegra:
Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce, nesta terça-feira (13), em Pitimbu (PB), do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II.
Integrante da magistratura piauiense desde 2013, atuou, ainda, em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales, sempre com dedicação à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça, colaborando com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí.
Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda.