Confira lista dos 65 postos autuados por irregularidades no Piauí, segundo Procon

As fiscalizações ocorreram no período de 16 de fevereiro a 25 de março. Foram autuados postos na capital e em oito municípios do Piauí.

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou nesta sexta-feira (08), a lista de 65 postos de combustíveis autuados por irregularidades na capital e em oito municípios do Piauí, durante as fiscalizações do órgão no período de 16 de fevereiro a 25 de março.

De acordo com o levantamento, em Teresina, foram contabilizados 26 postos irregulares. O objetivo da fiscalização era constatar se houve aumento antecipado do preço quando foi anunciado pela Petrobras, o reajuste de 18% para a gasolina e 24% para o diesel.

A principal irregularidade encontrada nos estabelecimentos foi a elevação do valor do combustível sem justa causa, além de não atender o consumidor na demanda de venda de combustível.

Confira lista dos postos autuados:

Em Teresina:

Além da capital, as equipes de fiscalizações estiveram em oito municípios do Piauí durante as Operações Petróleo Real, Petróleo Real II e fiscalizações conjunta com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Em Luís Correia:

Em Parnaíba:

Em Altos:

Em União:

Em Luzilândia:

Em Cajueiro da Praia:

Em José de Freitas:

Em Demerval Lobão: