Uma acompanhante de uma paciente internada no Hospital Getúlio Vargas perdeu parte de dois dedos em um acidente com uma cadeira na madrugada deste domingo (2), em Teresina.
Reprodução
De acordo com o hospital, a mulher identificada como Keline teria usado duas cadeiras para tentar se acomodar para dormir e, ao apoiar o suporte para os pés de uma delas no suporte da outra, um dos suportes cedeu e causou o acidente, resultando em mutilação de duas falanges dos dedos da mulher.
A equipe médica do hospital prestou socorro imediato à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu tratamento adequado e passa bem. O hospital Getúlio Vargas afirmou que a cadeira em que ocorreu o acidente não apresentava defeito.
"O acidente aconteceu na madrugada com uma acompanhante de um paciente da Clínica Médica. A acompanhante foi juntar duas poltronas com a intensão de melhorar o conforto e ao acionar o suporte dos pés da poltrona aconteceu o acidente. Ela foi socorrida a tempo e encaminhada para o HUT para continuar o atendimento necessário para o caso", diz a assessoria do hospital