Uma jovem identificada como Natany Alves, de 20 anos, foi sequestrada por três homens na saída de uma igreja evangélica na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará, feita refém e morta horas depois, nesse domingo (16). Os acusados de praticar o crime foram pela polícia.
A vítima havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi rendida pelos criminosos. As câmeras de segurança da região registraram o momento da abordagem.
A vítima estava no interior do carro estacionado quando foi abordada por três homens. Quando o primeiro deles invadiu o veículo, pela porta do motorista, ela tentou sair pela porta do lado do passageiro, mas foi.
Ao perceberem a demora de Natany para voltar ao culto, os amigos começaram a procurar informações e conseguiram, através das câmeras de um comércio próximo à igreja, ver o momento exato em que a jovem foi sequestrada pelos suspeitos. A polícia foi imediatamente acionada.
Enquanto a filha permanecia desaparecida, a mãe de Natany compartilhou as imagens do sequestro nas redes sociais e fez um apelo à população, pedindo ajuda para encontrar a jovem.
Corpo encontrado
Conforme a polícia, após a prisão, os homens informaram aos agentes que o corpo de Natany havia sido abandonado na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú.
De acordo com policiais que atenderam o caso, a vítima foi morta a pedradas e apresentava marcas de violência pelo corpo.