O vereador de Teresina Leonardo Eulálio disse durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (17) que ficou sabendo por meio da imprensa que a apresentadora Samantha Cavalca assumiria a direção do PL no Piauí. Até o momento, segundo o parlamentar, nenhum membro da direção estadual entrou em contato com ele.
“A gente não foi comunicado ainda e o que a gente tem conhecimento foi através da imprensa. Acho que todos estão aguardando, não só quem faz o PL na capital, mas também do interior, devem estar esperando o comunicado, a oficialização e a convocação para uma conversa com a nova direção estadual”, declarou Leonardo Eulálio.
Pré-candidato
Leonardo destacou que mantém sua pré-candidatura a deputado federal e vislumbra se manter no partido do presidente Jair Bolsonaro.
“Sou um homem de diálogo, participei de cooperativa, sindicato. Tudo é através de conversações. Quando o ser humano fecha uma porta e passa a ser intransigente, é ruim pra ele e para seu entorno”, finalizou o vereador.