Por Redação Lupa1
25 de junho de 2026 às 16:28 ▪ Atualizado em 26/08 às 13:17
A direita piauiense inicia uma grande jornada de diálogo e participação popular com a caravana de Tiago Junqueira, pré-candidato ao Senado Federal.
Tiago Junqueira inicia caravana pelos 224 municípios do Piauí - Foto: Divulgação
A iniciativa percorrerá os 224 municípios do Piauí com o objetivo de ouvir a população, conhecer as necessidades de cada região e construir propostas voltadas ao desenvolvimento do estado.
Durante a caravana, Tiago estará acompanhado de Jhamya Junqueira, pré-candidata a deputada federal, além de outras lideranças e pré-candidatos que participarão das agendas ao longo do percurso.
A mobilização busca aproximar a população do debate político, fortalecendo pautas ligadas à liberdade, ao desenvolvimento econômico e à geração de oportunidades.
Ao longo da jornada, serão realizados encontros com lideranças locais, produtores rurais, empreendedores e cidadãos de todas as regiões do estado.
A caravana marca o início de uma ampla caminhada pela construção de um Piauí mais forte, ouvindo as pessoas e valorizando as demandas de quem vive a realidade de cada município.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Eleições 2026
CRISE INSTITUCIONAL
Ataques
Crime
Colunão do Feitosa
Eleições 2026
Homicídio
Sessão
Propostas
Decisão
Colunão do Feitosa
PLANEJAMENTO
SEGURANÇA NO TRÂNSITO
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
JULGAMENTO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.