Por Emanuel Oliveira
06 de outubro de 2025 às 16:05 ▪ Atualizado em 24/08 às 09:38
A Polícia Civil identificou o corpo encontrado decapitado na última sexta-feira (03), às margens do Rio Parnaíba, na zona Norte de Teresina.
Polícia identifica jovem encontrado decapitado no Rio Parnaíba, em Teresina - Foto: Reprodução | Lupa1 A vítima é Jerry Adriane Alves dos Santos Filho, de 18 anos, segundo confirmou nesta segunda-feira (06) o delegado Natan Cardoso, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Jerry estava desaparecido, e sua mãe havia registrado boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial. O corpo foi localizado próximo à Estação de Tratamento de Água (ETA) Norte, no bairro Santa Maria da Codipi, área frequentemente utilizada por pescadores.
De acordo com a delegada Nathalia Figueiredo, também do DHPP, os pescadores amarraram o corpo para evitar que fosse levado pela correnteza. A vítima apresentava sinais de violência e estava parcialmente envolta em um saco plástico.
O Corpo de Bombeiros realizou a remoção e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), que confirmou a identidade e apura as causas da morte.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime, bem como a motivação e autoria do homicídio. Até o momento, não há confirmação sobre o uso de arma de fogo na execução.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Eleições 2026
CRISE INSTITUCIONAL
Ataques
Crime
Colunão do Feitosa
Eleições 2026
Homicídio
Sessão
Propostas
Decisão
Colunão do Feitosa
PLANEJAMENTO
SEGURANÇA NO TRÂNSITO
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
JULGAMENTO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.