Por Isadora Santos
26 de novembro de 2025 às 08:57 ▪ Atualizado em 23/08 às 12:33
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26), uma ação integrada das polícias Civil e Militar para desarticular uma organização criminosa que atuava na zona Leste de Teresina. Nove mandados de busca e prisão foram cumpridos, resultando na captura de três suspeitos investigados por tráfico de drogas, homicídios e roubos.
Operação da SSP prende três investigados por tráfico, homicídio e roubo na zona Leste. Foto: Divulgação/SSP-PI “Essa operação representa mais um avanço no enfrentamento às organizações criminosas que atuam na capital. As prisões e os materiais coletados hoje trazem elementos essenciais para aprofundarmos as investigações em curso e atingirmos setores estratégicos dessas estruturas criminosas”,destacou o delegado Charles Pessoa,.
A ação foi coordenada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e contou com o apoio da Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC) e do Canil da FEISP.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Eleições 2026
CRISE INSTITUCIONAL
Ataques
Crime
Colunão do Feitosa
Eleições 2026
Homicídio
Sessão
Propostas
Decisão
Colunão do Feitosa
PLANEJAMENTO
SEGURANÇA NO TRÂNSITO
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
JULGAMENTO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.