Por Fábio Wellington
20 de novembro de 2025 às 14:52 ▪ Atualizado há 2 meses
Uma mulher identificada pelas iniciais C.C.S., foi presa pela Polícia Civil foi presa nesta quarta-feira (19), acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de São Pedro do Piauí.
Mulher presa em São Pedro do Piauí Segundo a Polícia Civil, os policiais localizaram na casa da suspeita porções de drogas e uma arma de fogo, material que foi apreendido durante a abordagem. A mulher, conforme a investigação, já possui antecedentes e responde a outros procedimentos criminais.
O delegado Bruno Luiz, titular da Delegacia de Água Branca, afirmou que a prisão reforça o trabalho conjunto de combate à criminalidade na região.
"Estamos ampliando as operações para enfrentar o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas. A integração com a Polícia Militar tem sido fundamental para garantir resultados rápidos e efetivos", destacou.
Após ser autuada, C.C.S. foi encaminhada para audiência de custódia. A Polícia Civil solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva, e a suspeita seguirá à disposição da Justiça.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Em Teresina
Maranhão em foco
Acúmulo ilegal
"Tela Brasil"
Coluna Ao Ponto
Coluna Lugar de Fala
Investigado
Ocorrência
Ensino superior
Tentativa de homicídio
Coluna Lugar de Fala
SSP-PI e Polícia Federal
Veja vídeos
Processo
Tragédia
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.