Por Tiago Moura
26 de dezembro de 2025 às 09:07 ▪ Atualizado em 28/08 às 11:13
Uma mulher identificada como Lalynia Sena foi presa nesta quarta-feira (24) no município de Lagoa Alegre. Ela possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido na cidade de Barras.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher tentou se esconder ao correr para dentro de um bar ao perceber a aproximação de uma viatura durante patrulhamento ostensivo. Após a abordagem, os policiais realizaram consulta ao banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e confirmaram a existência do mandado de prisão.
Central de Flagrantes de Teresina - Foto: TV Lupa1
A ordem judicial foi expedida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Barras e refere-se a um crime de homicídio ocorrido há cerca de cinco anos.
Diante da constatação, Lalynia Sena recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Eleições 2026
CRISE INSTITUCIONAL
Ataques
Crime
Colunão do Feitosa
Eleições 2026
Homicídio
Sessão
Propostas
Decisão
Colunão do Feitosa
PLANEJAMENTO
SEGURANÇA NO TRÂNSITO
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
JULGAMENTO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.