Por Emanuel Oliveira
20 de novembro de 2025 às 10:16 ▪ Atualizado há 4 meses
A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta quarta-feira (19), uma ordem de internação cautelar contra um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais B.A.R., suspeito de duas tentativas de homicídio qualificado em Água Branca.
Menor de 17 anos é internado por tentar matar casal no interior do Piauí - Foto: Divulgação
Segundo a Polícia Civil, o menor já havia sido apreendido anteriormente por atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de arma de fogo.
As investigações indicam que as tentativas de homicídio ocorreram nos dias 1º e 12 de novembro, em bairros diferentes da cidade. Detalhes sobre motivação ou circunstâncias não foram divulgados.
Devido à gravidade dos fatos, a Justiça determinou a internação do adolescente em uma unidade socioeducativa. A Polícia Civil segue apurando os casos e reforçou que continuará atuando com rigor contra atos infracionais graves na região.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
LUTO
Brutalidade
Acidente fatal
Improbidade Administrativa
Estado é grave
Contas reprovadas
OCORRÊNCIA
INVESTIGAÇÃO
TRAGÉDIA
Educação
Investigação
Manutenção
Colunão do Feitosa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Coluna Lugar de Fala
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.