Por Fábio Wellington
19 de novembro de 2025 às 16:47 ▪ Atualizado em 22/08 às 16:17
Um homem suspeito de gravar a própria enteada de 13 anos tomando banho e divulgar o conteúdo nas redes sociais foi preso nesta terça-feira (18), na zona rural Leste, de Teresina.
Homem preso pela PM em Teresina
Conforme a Polícia Militar, a tia da adolescente percebeu o crime e ligou para a polícia denunciando o caso. O homem foi encontrado em casa e preso.
Ainda de acordo com a PM, ele foi enquadrado nos crimes de produção ou filmagem de cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente, e oferecer distribuir ou publicar, por qualquer meio fotografia, vídeo ou registro com cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente do Estatuto da criança e do adolescente (ECA).
Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Eleições 2026
CRISE INSTITUCIONAL
Ataques
Crime
Colunão do Feitosa
Eleições 2026
Homicídio
Sessão
Propostas
Decisão
Colunão do Feitosa
PLANEJAMENTO
SEGURANÇA NO TRÂNSITO
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
JULGAMENTO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.