Por Redação Lupa1
27 de junho de 2026 às 15:47 ▪ Atualizado há 3 semanas
Um motociclista de 31 anos morreu em um acidente registrado na noite de sexta-feira (26), na PI-112, no povoado Divinópolis, zona rural de União. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Silva do Carmo, morador da localidade Tabuleiro, na região do povoado Santa Rita. As informações são do portal Clique União.
Motociclista morre em acidente com caminhão carregado de cana na PI-112, em União - Foto: Reprodução/ Clique União
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu quando um caminhão do tipo treminhão, carregado com cana-de-açúcar, saía de uma estrada vicinal em direção à rodovia.
Ainda de acordo com a polícia, o motociclista colidiu contra a lateral do compartimento de carga do veículo. Com o impacto, a motocicleta ficou presa entre os pneus de um dos vagões do caminhão, enquanto o condutor morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima.
O caminhão seguia para a Companhia Vale do Parnaíba (Comvap), usina sucroalcooleira da região.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
LUTO
Brutalidade
Improbidade Administrativa
Acidente fatal
Estado é grave
Na mira do MP
Obras
Feminicídio
OCORRÊNCIA
INVESTIGAÇÃO
TRAGÉDIA
Educação
Investigação
Manutenção
Colunão do Feitosa
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.