Por Tiago Moura
09 de julho de 2026 às 16:17 ▪ Atualizado há 1 semana
Um jovem de 22 anos morreu na noite de quarta-feira (08) após sofrer um acidente de motocicleta no bairro Lavanderia, em Valença do Piauí, no sudeste do estado.
Jovem de 22 anos morre após acidente de motocicleta durante fuga da polícia em Valença do Piauí. Foto: Istagram Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Patrulha Maria da Penha realizava rondas pela Avenida Joaquim Manoel, por volta das 22h50, quando flagrou o motociclista trafegando em alta velocidade e realizando manobras perigosas em zigue-zague.
Ainda conforme a corporação, os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos da viatura, mas o condutor não obedeceu e fugiu pelas ruas da cidade.
A equipe acompanhou o motociclista, mantendo contato visual durante parte do percurso. No entanto, devido à alta velocidade, o jovem conseguiu se distanciar da viatura.
Minutos depois, os policiais encontraram a motocicleta caída no cruzamento das ruas Amadeus Soares e Jeremias Pereira. O condutor também estava caído nas proximidades, com múltiplas lesões provocadas pela queda.
A Polícia Militar informou que tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi comunicada de que não havia ambulância disponível no município naquele momento.
Após a chegada de familiares, a vítima foi identificada como Pierry Luís Aparecido da Silva.A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Criminal, que irão apurar as circunstâncias do acidente.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
LUTO
Doação
Brutalidade
Acidente fatal
Estado é grave
Contas reprovadas
Abordagem
Decisão
Festa
Coluna Lugar de Fala
Projeto de lei
Programação
Índice de Qualidade
Atropelamento
Infraestrutura
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.