Por Fábio Wellington
01 de janeiro de 2026 às 11:07 ▪ Atualizado há 4 meses
Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na noite desta quarta-feira (31), na BR-343, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
HEDA - Foto:Reprodução/Governo do Piauí De acordo com informações da corporação, o condutor teria consumido bebida alcoólica antes de pilotar e acabou perdendo o controle da motocicleta, que tombou enquanto trafegava pela rodovia. Ainda segundo a PRF, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A causa presumível do acidente, conforme a polícia, foi o consumo de álcool associado à condução irregular do veículo. A vítima não teve a identidade divulgada.
O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde do paciente.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
LUTO
Brutalidade
Improbidade Administrativa
Acidente fatal
Estado é grave
Na mira do MP
Obras
Feminicídio
OCORRÊNCIA
INVESTIGAÇÃO
TRAGÉDIA
Educação
Investigação
Manutenção
Colunão do Feitosa
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.