Por Redação Lupa1
14 de novembro de 2025 às 22:35 ▪ Atualizado em 22/08 às 07:52
A Prefeitura de Caridade do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Christhofer Empreendimentos, realizou mais uma etapa do Ciclo de Capacitação em Saúde nesta sexta-feira, no auditório municipal.
Prefeitura de Caridade do Piauí promove nova etapa do Ciclo de Capacitação em Saúde - Foto: ASCOM A formação ocorreu nos turnos da manhã, das 8h às 12h, e da tarde, das 14h às 17h.
A capacitação contou com a participação dos palestrantes Sauanna Moura, Carine Motta e Gilberto Valentim da Silva, todos enfermeiros e referências em suas áreas de atuação.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Eleições 2026
CRISE INSTITUCIONAL
Ataques
Crime
Colunão do Feitosa
Eleições 2026
Homicídio
Sessão
Propostas
Decisão
Colunão do Feitosa
PLANEJAMENTO
SEGURANÇA NO TRÂNSITO
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
JULGAMENTO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.