Por Isadora Santos
08 de dezembro de 2025 às 11:20 ▪ Atualizado há 2 meses
A Agespisa realizará nesta terça-feira (09) um leilão virtual para vender 161 motocicletas consideradas inservíveis ao patrimônio da companhia. A data estava agendada para esta segunda-feira (08), mas foi remarcada pela organização do evento.
Agespisa realiza leilão virtual de 161 motocicletas nesta terça-feira. Foto: Divulgação O leilão é resultado de um termo de cooperação técnica firmado entre o órgão e a Secretaria da Administração (Sead) e ocorrerá das 9h às 17h, por meio da plataforma especializada www.vipleiloes.com.br.
Todos os itens podem ser consultados no anexo I do edital, que apresenta a descrição, o valor mínimo do lance, condições de conservação de cada veículo e pode ser acessado clicando aqui.
Os bens poderão ser visitados previamente até o dia anterior ao leilão, no Armazém da Vip Leilões, localizado na Rua Dr. Josué Moura Santos, nº 1.111, bairro Pedra Mole, em Teresina. Fotos e informações adicionais também estão disponíveis nos sites da Sead e da Vip Leilões.
Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas que realizem o credenciamento prévio junto ao leiloeiro oficial, apresentando documentos como CPF ou CNPJ, identidade e comprovante de endereço.
O vencedor de cada lote será aquele que oferecer o maior lance no sistema virtual, sempre a partir do valor mínimo indicado.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Em Teresina
Maranhão em foco
Acúmulo ilegal
Coluna Ao Ponto
"Tela Brasil"
Coluna Lugar de Fala
Festa
Infraestrutura
Investigado
Ocorrência
Ensino superior
Tentativa de homicídio
Coluna Lugar de Fala
SSP-PI e Polícia Federal
Veja vídeos
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.