Sílvio Mendes diz durante apresentação de chapa do União Brasil que PSDB “cansou”

Ex-prefeito disse que tucanos históricos que passaram pelo Palácio da Cidade "tentaram" e que até o Imperio Romano caiu.

O pré-candidato a prefeito Silvio Mendes (União Brasil) afirmou durante evento de lançamento da chapa proporcional do UB nesta terça-feira (09), que PSDB cansou, após sucessivas “tentativas”. 

 

Silvio Mendes - Foto: Cecília Brandão/ Lupa1

“Até Império Romano caiu e houve alguns desencontros. O PSDB com tantas mentes inteligentes, que fez muito pelo Brasil, mas um dia cansou, teve uma conjuntura, articulação. Não foi por falta de tentativas, Wall Ferraz, Firmino Filho, Chico Gerardo e eu tentamos”, disse. 

 

Chapa proporcional do União Brasil. Foto: Ezequiel Sá / Lupa1


Sobre a razão para deixar o PSDB, o vereador Paulo Lopes afirmou que chapa do partido não possuía visibilidade e o partido de Sílvio Mendes foi o destino que ele considerou "melhor". 

 

Vereador Paulo Lopes. Foto: Ezequiel Sá / Lupa1

"Há uma apreensão para apresentação dessa chapa [do PSDB], nós tivemos algumas reuniões anteriores a questão do final da janela partidária e essa chapa não mostrou viabilidade. Creio que o União Brasil veio desse mesmo grupo que fizeram as gestões tucanas em Teresina e Dr. Sílvio é o melhor hoje para administrar a cidade", disse. 

Foram anunciados na ocasião os 31 pré-candidatos que irão compor a estratégia proporcional da sigla. Entre os nomes estão os ex-filiados ao Solidariedade Dilson Resende e Miranda Neto e o vereador Paulo Lopes.

Confira: