Após foto de um encontro entre os pré-candidatos a prefeito de Teresina Paulo Márcio (MDB) e Luciano Nunes (PSDB) circular nas redes sociais, surgiram rumores de que os dois estão discutindo a possibilidade de uma aliança.
Sobre o assunto, o vereador tucano Edson Melo afirmou na manhã desta quinta-feira (09) que uma aliança política entre MDB e PSDB é inviável. A razão, segundo ele, é o fato do MDB ser um partido da base do governo do Piauí.
“Não tem condições políticas de uma aproximação MDB e PSDB, até porque o MDB hoje é da base do governo, ele tem o vice-governador do estado, Themístocles Filho. Então isso é muito improvável”, avaliou Melo.
O parlamentar municipal afirmou também que considera pouco provável que o MDB ofereça legenda para Paulo Márcio, uma vez que o natural seja que a sigla se coligue com o PT.
“Fazendo uma análise por fora, eu acho muito improvável o MDB dar alguma legenda para o Dr. Paulo Márcio, infelizmente, até porque nós sabemos que o natural é uma coligação do PT com o MDB”, finalizou o vereador.
Confira a fala do vereador