Mário Rogério nega troca de comando no Cidadania: “Documento prova de sigo presidente”

Presidente afirmou que disseminou "fofoca" para desmascarar integrantes do partido.

O presidente do Cidadania no Piauí, jornalista Mário Rogério, negou troca no comando do partido e afirmou que segue dirigindo a sigla a nível estadual. Informação de que ele havia deixado o diretório havia sido veiculada em alguns meios de comunicação. 

 

Jornalista Mário RogérioReprodução/Instagram

Como prova de que permanece sob a direção do Cidadania, Mário Rogério divulgou um print do site da justiça eleitoral, onde consta ainda o seu nome como o presidente do partido no Piauí. 

 

Print divulgado por Mário Rogério. Foto: Reprodução.

Fatos e fofocas 

Circulava fortemente nos bastidores que Mário Rogério havia sido substituído por Anison Almeida. Questionado pelo Lupa1 ele negou a informação e ainda afirmou se tratar de uma pegadinha. 

“Na verdade, começaram uma pesada campanha contra mim nos últimos dias, fiz uma pegadinha para desmascarar alguns ‘grandes homens’ de nossa terra. O resultado foi isso aí. Semeei fofoca para colher fatos. Para colher verdades”, disse. 

Rompidos na federação

Unidos no Brasil por uma federação, o Cidadania e o PSDB se encontram rompidos na capital do Piauí. Sem qualquer sinal de que vai retroceder no impasse, o Cidadania reclama de desprestígio por parte do pré-candidato João Vicente Claudino (PSDB). Mário Rogério também declarou há algumas semanas não acreditar que JVC será de fato candidato. 

 

JVC e Mário Rogério. Foto: Reprodução.

Em contrapartida, João Vicente diz que só irá se manifestar quando Mário Rogério disser para quem vai o apoio do Cidadania a prefeito de Teresina.