Fabrício Aurélio deixa comando do PL no Piauí alegando petistas na chapa em Teresina

Bolsonarista esteve presente no anúncio da chapa proporcional do PSDB e deve integrar a estratégia tucana na capital.

O presidente estadual do PL, Fabrício Aurélio, deixou a sigla nesta quarta-feira (27). Bolsonarista, Fabrício alegou nas redes sociais, a presença de petistas na chapa proporcional do PL em Teresina como razão para sua saída. Esse foi o mesmo argumento usando pelo ex-diretor da executiva, Daniel Pereira (União Brasil). 

 

Fabrício Aurélio. Foto: Reprodução / Redes sociais

“Infelizmente, aqui em Teresina, o diretório municipal, comandado pelo vereador Leonardo Eulálio, decidiu abrir as portas para pessoas da esquerda, pessoas alinhadas ao PT. E isso vai na contramão do que a gente vem trabalhando. Eu, como pré-candidato a vereador de Teresina, não aceito. Isso inviabiliza a nossa caminhada dentro do PL. Esse não é o meu time. Meu time é do Bolsonaro. Da direita, dos conservadores”, disse.

Na chapa tucana 

 

Reunião de anúncio de chapa proporcional do PSDB em Teresina. Foto: Ezequiel Sá / Lupa1

Fabrício esteve presente no evento de anúncio da chapa proporcional do PSDB em Teresina, realizado no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira (26). Ele deve integrar a chapa proporcional tucana. 

O pré-candidato a vereador faz o mesmo caminho de seu ex-correligionário Daniel Pereira, se juntando ao campo que mantém antagonismo ao PT.