Vídeo mostra "Mr. Bean do PCC" matando jovem em Teresina

Carlos Vinicius Alves Resende foi um dos alvos de uma operação deflagrada, na manhã desta terça-feira (29), pelo Draco.

Na manhã desta terça-feira (29), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou operação, em Teresina e Timon, que resultou na prisão de Carlos Vinicius Alves Resende, conhecido como “Mr. Bean do PCC”. O indivíduo ficou conhecido no mundo do crime por filmar e compartilhar os homicídios praticados nas redes sociais. 

 

“Mr. Bean do PCC” gravou vídeo - Foto: Reprodução

Em um dos vídeos gravados, Carlos mostra assassinando com mais de 10 disparos de arma de fogo Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos. O crime ocorreu no dia 19 de dezembro de 2023, no bairro Dirceu I, na zona Sudeste da capital. 

Em entrevista o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, informou que o indivíduo integrava o tribunal do crime e era responsável por pelo 20 execuções. 

"Mr. Bean integrava o tribunal do crime e era responsável por diversas execuções. Além de cometer esses homicídios ele ainda filmava parte dessas ações e compartilhava nas redes sociais", disse Charles Pessoa.

Veja vídeo


Entenda 

A operação Draco 162, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), teve como alvo membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). As diligências aconteceram nos bairros das zonas Norte, Sul e Sudeste de Teresina e em Timon, no Maranhão.

Entre os presos está C.V.A.R., vulgo Mr. Bean, acusado de ser o autor do homicídio de Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, ocorrido em 19 de outubro de 2023, no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina, informou o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Jackson foi assassinado dentro de sua casa, na presença de sua mãe, com mais de 10 disparos e teve o crime gravado em vídeo, posteriormente divulgado nas redes sociais.

MATÉRIAS RELACIONADAS