Vídeo mostra homem lutando com falso entregador antes de ser baleado em Teresina

Vítima morreu dias depois do crime no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A TV Lupa1 teve acesso a um vídeo que mostra o momento exato em que um homem identificado como “Ferrugem” trava uma intensa luta corporal com o criminoso que, momentos depois, o alvejou em frente a um residência no bairro Mafrense, zona Norte da capital. A vítima morreu após dois dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

 

Vídeo mostra momento em que "Ferrugem" é morto - Foto: Reprodução

As imagens, que também foram entregues às autoridades policiais, revelam que “Ferrugem” tentou impedir o ataque. O autor do crime teria se passado por entregador para se aproximar da casa. Ao ser atendido na calçada, o suspeito saca uma arma de dentro de uma bolsa, mas é surpreendido pela reação da vítima, que parte para cima do agressor em uma tentativa de desarmá-lo.

O homem, mesmo desarmado, tenta imobilizar o criminoso, mas acaba sendo baleado durante a briga. Gravemente ferido, ele foi socorrido e levado ao HUT, onde permaneceu internado por alguns dias. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja vídeo