Uma vendedora, ainda não identificada, foi assassinada a tiros no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (18). A dinâmica do caso está sendo investigada.
A Força Tática do 17° do Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) isolou a área do crime para o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (PC-PI). Ela foi encontrada com perfurações no corpo por volta das 6h.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local e posteriormente realizar o exame causa mortis. A Delegacia da Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.
Entenda
Um homem de 57 anos, não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 1h, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações do 17º BPM, cinco criminosos encapuzados bateram na porta do homem e chamaram por ele. Ao abrir o portão, a vítima foi alvejada com pelo menos dois tiros de revólver.
Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por procedimentos cirúrgicos para retirada dos projeteis. O atual estado de saúde do homem é estável.
A vizinha, ainda não identificada, acabou sendo alvejada por uma bala perdida na região da cabeça. Por estar muito escuro, a polícia não teria visualizado o corpo da mulher no local.
Leia mais:
Criminosos encapuzados tentam matar homem na zona Sul de Teresina