Na manhã desta quinta-feira (17) um cliente do Cartório 6º Tabelionato de Notas de Teresina foi assaltado no momento em que iria entrar no estabelecimento. Um dos assaltantes disparou várias vezes contra um veículo estacionado.
Conforme informações de clientes do cartório, a pessoa assaltada não reagiu, mas um dos assaltantes disparou diversas vezes durante a fuga dos mesmos. “Tinha tiro até no teto do carro”, declarou um dos clientes, que estava no local no momento dos disparos. Andressa Martins / Lupa1
Os acusados fugiram, disparando pelo menos cinco vezes contra um veículo estacionado e conseguiram roubar um cordão, uma carteira e um aparelho celular. A vítima deixou o local do crime antes da polícia chegar.