Marcos Gustavo Laviola Nobre, principal suspeito de assassinar a tiros a ex-companheira Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos, em Parnaíba, foi preso pela Polícia Militar do Ceará, na cidade de Granja, nesta quinta-feira (13).
Renato Carlos/Lupa1
De acordo com a polícia, a equipe apreendeu com o homem um revólver municiado e uma quantia em dinheiro. O suspeito de feminicídio tem 29 anos e é de Franco da Rocha, cidade de São Paulo.
Mais prisões
Os suspeitos de envolvimento no assassinado da mulher identificada como Aline Vasconcelos da Silva foram presos pela Polícia Militar na cidade de Chaval, no Ceará. A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo Coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A dupla foi presa pela PM do Ceará no momento em que estava fugindo para Fortaleza.
Crime
A vítima estava retornando do trabalho em uma motocicleta, quando foi perseguida por um homem. O indivíduo conseguiu alcançar a mulher e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela.
O coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o principal suspeito do crime é um homem que já teve um relacionamento amoroso com a vítima e não aceitava o fim do relacionamento. Aline morava no Ceará e há dois meses tinha se separado do companheiro e por conta das ameaças veio morar no Piauí.
Leia mais: Mulher é perseguida e assassinada pelo ex-companheiro na cidade de Parnaíba
Saiba quem é a mulher morta a tiros pelo ex-companheiro em Parnaíba