As duas vítimas fatais do acidente envolvendo o namorado do blogueiro “Lokinho”, que aconteceu em um trecho da BR-316, na zona Sul de Teresina, foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro da Silva.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher identificada como Kassandra, morreu ainda no local do acidente. Já Marly Ribeiro foi encaminhada até o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Ainda mediante informações obtidas pela TV Lupa1, Marly era professora e lecionava na Escola Municipal Velho Monge, que divulgou uma nota onde lamenta o falecimento da colaboradora.
Outras vítimas:
Outras vítimas, sendo duas crianças de 11 e 2 anos, também ficaram feridas em decorrência do atropelamento e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (HUT) e até o momento não há informações sobre os seus estados de saúde.
Sobre o acidente:
Na noite desse domingo (06) um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas, na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina. Após o ocorrido, uma terceira pessoa, também morreu, ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local.
De acordo com informações apuradas pela TV Lupa1, o namorado do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, identificado como Stanlley Gabryell, de 18 anos, estava conduzindo uma caminhonete modelo Rampage e é suspeito de ter causado o acidente, ao atropelar as vítimas que estavam na linha de bordo da via.
Terceira vítima:
Após o acidente, o condutor e os passageiros permaneceram no local para prestar depoimentos à polícia. Nesse momento, uma confusão teve início entre os populares presentes, que tentaram agredir os envolvidos. Em resposta, um segurança do blogueiro Lokinho, que estava armado, disparou contra um homem, resultando em sua morte no local.