Uma mulher, conhecida como "Princesa do Crime", foi presa na tarde desta quinta-feira (12), juntamente com outros três homens acusados de tráfico de drogas na Vila Bumerangue, região do bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.
Com os criminosos, foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, bicicleta, caixas de som e outros objetos provenientes de roubo. A prisão ocorreu em uma casa abandonada, onde funcionava uma oficina de desmanche de motocicletas.
Segundo o sargento Luiz do 8° Batalhão de Polícia Militar, os policiais estavam realizando patrulhamento quando avistaram o grupo em uma área de mata. Ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos tentaram fugir. Quatro pessoas foram capturadas e outras cinco conseguiram fugir, incluindo o companheiro da "Princesa do Crime".
De acordo com as investigações, os criminosos pertencem a uma facção criminosa e seriam membros do "tribunal do crime". O companheiro da mulher foi identificado como um dos líderes do tráfico de drogas na região e disciplina do PCC.
Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.