PRF apreende veículo com restrição de apropriação indébita na BR-316, em Picos

Condutor foi encaminhado à Polícia Civil por suspeita de receptação e apropriação indébita de veículo.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta segunda-feira (05), um veículo com registro de apropriação indébita durante fiscalização no km 315 da BR-316, no município de Picos.

 
PRF apreende veículo com restrição de apropriação indébita na BR-316, em Picos - Foto: PRF Divulgação/PRF

A abordagem ocorreu por volta das 9h, quando os policiais deram ordem de parada a um veículo FIAT/PALIO WK ADVENTURE, conduzido por um homem de 35 anos.  

Durante os procedimentos de fiscalização e consulta aos sistemas oficiais, foi verificada uma restrição por apropriação indébita registrada no Estado do Rio Grande do Sul.

Em contato com o proprietário registrado no documento do veículo, este confirmou ter formalizado o boletim de ocorrência após não receber o pagamento pela venda do automóvel. 

O condutor abordado informou ter adquirido o veículo de um terceiro pelo valor de R$ 20 mil, pagos parcialmente com uma motocicleta e o restante em dinheiro.

Diante das informações, o condutor foi encaminhado, com integridade física preservada e sem o uso de algemas, à Delegacia de Polícia Civil de Picos (PI) para as providências cabíveis. O veículo foi apreendido.