Um homem identificado como José William Araújo, suspeito de envolvimento em furtos e roubos, foi preso nesta quinta-feira (1°) em Parnaíba, no litoral do Piauí. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, que desarticulou um ponto de desmanche de motocicletas.
Segundo a polícia, o suspeito foi abordado durante uma ronda de rotina realizada no bairro Alto Santa Maria. O rapaz já era conhecido pela polícia por envolvimento em roubo de motocicletas e fuga da polícia e teve o comparsa preso no mês de abril.
Ao ser indagado pela polícia, William confessou ter realizado o furto de uma motocicleta que foi anteriormente recuperada pela polícia e afirmou que realizou uma fuga no mesmo dia.
Na vistoria na residência do suspeito, a guarnição encontrou diferentes peças de motocicletas, suspeitando que o imóvel funcionava como um desmanche de veículos furtados e roubados.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos necessários.