Polícia prende maníaco acusado de atacar criança e adolescente na zona Sul

O homem, conhecido como “Maníaco do Promorar”, já vinha realizando vários ataques no bairro.

Na noite desta segunda-feira (21), policiais militares da 2ª Companhia Independente realizaram a prisão de um homem, popularmente conhecido como “Maníaco do Promorar”. Ele é acusado de realizar vários ataques a crianças e adolescentes no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

  
Viatura da Polícia Militar Leonardo Lima / Lupa1
 
 
 

De acordo com a PM, o homem já vinha realizando vários ataques no bairro, e estava a ponto de ser linchado por populares quando foi preso.

“Ontem ele atacou uma criança de quatro anos e uma adolescente de 16 anos. Apesar de trabalharmos muito tempo na área, ele não é conhecido da polícia, mas já recebemos a informação que ele vinha atacando na região. Dessa vez, para sorte dele a polícia chegou antes dele ser agredido”, disse.

A adolescente de 16 anos, vítima do criminoso, contou como foi abordada.

“A gente estava lá fora, a minha irmã desceu para comprar um remédio e eu fiquei na porta do carro com a minha sobrinha e ele estava só olhando. Quando em um momento ele foi tentar pegar nela, eu puxei ela de uma vez, foi quando ele foi para trás do muro e começou a se masturbar, ai eu chamei o segurança e quando eu voltei ele já tinha saído. Depois meu cunhado foi atrás dele com o segurança”, relatou a vítima.

Após a prisão, o homem foi conduzido pelos policiais para a Central de Flagrantes para a aplicação das medidas cabíveis.